Um dos principais jogadores do Cruzeiro na temporada, Thiago Neves provou mais uma vez na noite desta quarta-feira (11) que ainda pode render bons frutos com a camisa da seleção brasileira. Responsável pela assistência que deu origem ao gol de Rafael Sobis contra o Grêmio em Porto Alegre, o camisa 30 da Raposa admitiu que ainda sonha em vestir a amarelinha. 


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


"Eu sonho, óbvio que eu sonho! Jogador que entra em campo e não pensa em Seleção acho que está mentindo para si mesmo. Eu mesmo tendo ficado um tempo fora, voltei para isso. Acho que o Tite está dando oportunidade para todo mundo, independent do país que você esteja jogando. Então estou procurando fazer o meu. Não estou sendo egoísta, não estou sendo fominha, pensando no time e as coisas vão acontecendo naturalmente", declarou o meia. 


Somente nesta temporada, Thiago Neves já serviu seus companheiros em 12 oportunidades e marcou 13 gols com a camisa celeste. O meia foi um dos protagonistas na campanha do título da Copa do Brasil, em que marcou o pênalti que classificou o Cruzeiro para final, e na decisão contra o Flamengo, também foi o autor do tento que deu o título à Raposa.