​A demissão de Carlo Ancelotti do Bayern de Munique parecia ter agradado à boa parte do vestiário do clube bávaro, com notícias de quem alguns importantes jogadores, como Robben e Muller, teriam pressionado dirigentes para a saída do técnico. Porém, a notícia do adeus do treinador italiano não caiu bem para James Rodríguez, segundo seu companheiro de time Javi Martínez.


A terceira rodada da Champions League está chegando! PSG, Real Madrid, Barcelona, City... Só no Esporte Interativo Plus você pode ver todos os jogos! Assine por R$9,90/mês! Dá só R$0,33 por dia!


Em entrevista à 'EFE', o jogador espanhol comentou sobre a reação do craque colombiano à demissão de Ancelotti. 


"Bom, já faz duas semanas que não o vejo, mas quando (Ancelotti) se foi, ele estava bem. Obviamente foi um grande desgosto para ele que tenham demitido Carlo porque é um grande treinador e uma grande pessoa, mas no fim das contas somos profissionais e temos que olhar pra frente. James sabe disso e estou seguro que vai voltar muito bem depois de marcar e classificar a Colômbia para a Copa. Todos sabemos que é um grande jogador e que vai nos ajudar muito."


Vale lembrar que James Rodríguez já havia jogado sob o comando de Ancelotti no Real Madrid e que chegou ao Bayern nesta janela de transferências como um pedido do treinador italiano.


Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o programa Melhor Futebol do Mundo vai ao ar no Esporte Interativo, de segunda a sexta, às 14h30.


James Rodríguez brilha em estreia pelo Bayern