O PSG está envolvido em mais uma polêmica. A justiça suíça abriu um processo criminal contra Nasser Al-Khelaifi, diretor da BeIn Media e presidente do PSG. Além do mandatário do clube francês, Jérôme Valcke, ex-secretário geral da FIFA, também está sendo investigado. 


A terceira rodada da Champions League está chegando! PSG, Real Madrid, Barcelona, City... Só no Esporte Interativo Plus você pode ver todos os jogos! Assine por R$9,90/mês! Dá só R$0,33 por dia!


O motivo são suspeitas de irregularidades na vendas dos direitos de transmissão da Copa do Mundo. A investigação ainda envolve suspeitas de falsificação de documentos, fraude, má gestão e subornos. Nesta quinta-feira (12), o procurador geral suíço concedeu a seguinte declaração que foi divulgada pela Agence France Press.


“Há suspeitas de que Jérôme Valcke aceitou vantagens indevidas de empresários do setor de direitos esportivos em conexão com direitos de media para certos países Copas do Mundo de 2018, 2022, 2026 e 2030 e de Nasser Al-Khelaifi, em conexão com o prêmio de direitos de transmissão para certos países nas Copas do Mundo de 2026 e 2030”.