Mesmo com poucas chances no Palmeiras, Miguel Borja recusou recentemente uma saída do Verdão. O Atlético Nacional, ex-clube do atacante, tentou um empréstimo do atleta, mas não teve sucesso.


O Esporte Interativo precisa da sua ajuda! A sua opinião sobre o nosso aplicativo é fundamental para continuarmos melhorando. Só precisamos de algumas respostas, menos de 5 minutos! Clica aí, vai!


O Palmeiras aceitou a liberação, mas já no primeiro contato com os verdolagas Borja recusou um retorno à Colômbia. Isso porque o atacante só quer deixar o Verdão se for para ir à Europa


O clube colombiano ainda tentou convencer o atleta que para chamar a atenção do mercado europeu, é melhor estar atuando na Colômbia do que no banco de reservas do Palmeiras. No entanto, a tentativa não obteve sucesso.


Contratado por cerca de R$ 33 milhões no início do ano, Borja – eleito o melhor jogador da América na última temporada – não conseguiu convencer no Palmeiras. Até o momento, o atleta disputou 35 jogos e marcou apenas sete gols.