​O Internacional está sem técnico para esta reta final de Série B. Depois do empate com o Vila Nova, em 1 a 1, neste sábado (11), no Beira-Rio, o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Melo concedeu entrevista coletiva e comunicou o desligamento do treinador. O Colorado passa a ser comandado por Odair Hellmann, de forma interina, nos últimos jogos de 2017.


IMPERDÍVEL! O Esporte Interativo Plus vai completar 5 anos de vida e está em promoção! A partir de agora você poderá assistir a TODOS os jogos da Liga dos Campeões, AO VIVO e EXCLUSIVO, com 50% de desconto no primeiro mês! Não perca!


A demissão acontece após o Internacional bater na trave e não conseguir o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro neste sábado (11). O time gaúcho entrou em campo precisando apenas de uma vitória para retornar com três rodadas de antecedência, mas tropeçou. Com o empate, alguns torcedores protestaram, e Guto Ferreira não resistiu.


Sob comando de Odair Hellmann, o Internacional volta a campo na terça-feira (14), quando enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, às 20h30 (de Brasília). Nas últimas duas rodadas, o Colorado joga contra o Goiás, no Serra Dourada, e Guarani, no Beira-Rio.



d

Clique aqui com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!