O retorno do Vasco a São Januário será com casa cheia. A assessoria do clube carioca divulgou, na noite deste sábado (11), que não há mais ingressos de arquibancada para a partida deste domingo (12), contra o São Paulo. Os únicos bilhetes que restam são para os setores social e VIP, que serão comercializados no dia do jogo na Bilheteria 21 e na Bilheteria da Megaloja do Vasco até o fim do primeiro tempo.


IMPERDÍVEL! O Esporte Interativo Plus vai completar 5 anos de vida e está em promoção! A partir de agora você poderá assistir a TODOS os jogos da Liga dos Campeões, AO VIVO e EXCLUSIVO, com 50% de desconto no primeiro mês! Não perca!


Os ingressos comprados pela internet devem ser trocados nos seguintes locais: Arquibancada (Bilheteria 21, das 10 horas às 17h45), Setor Vip (Bilheteria 21, das 10 horas às 17h45) e Social (Bilheteria da Megaloja do Vasco, das 10 horas às 17h45).


O Vasco volta para São Januário depois de três jogos como mandante no Maracanã - contra Botafogo, Coritiba e Vitória - e cinco pontos somados. O último jogo na Colina foi diante da Chapecoense, no empate em 1 a 1, no dia 30 de setembro, ainda cumprindo punição e sem torcida. O retorno se dá pelo fato das eleições presidenciais já terem sido realizadas. 


A bola rola para Vasco e São Paulo às 17h (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca é o oitavo colocado com 48 pontos, enquanto o Tricolor paulista é o 12º, com 44.


d

Clique aqui com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!