Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro


Robinho, meia-atacante do Atlético-MG, Edigar Junio, atacante do Bahia, e Thiago Neves, meio-campo do Cruzeiro. Esses foram os nomes que concorreram ao posto de craque da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na enquete aberta ao público, que a redação dos canais Esporte Interativo realizou.


IMPERDÍVEL! O Esporte Interativo Plus vai completar 5 anos de vida e está em promoção! A partir de agora você poderá assistir a TODOS os jogos da Liga dos Campeões, AO VIVO e EXCLUSIVO, com 50% de desconto no primeiro mês! Não perca!


Com 46% dos votos, Thiago Neves, meio-campo do Cruzeiro, dono de um gol e duas assistências na vitória sobre o Fluminense, no Mineirão, foi eleito o craque da 34ª rodada. Veja abaixo como foi o triunfo do time mineiro, que contou com ótima atuação do "TN":


Logo atrás de Thiago Neves ficou Edigar Junio, atacante do Bahia, com 33% dos votos, que marcou duas vezes no empate diante do Atlético-MG, de Robinho, que também anotou dois tentos e, na votação para craque da rodada, recebeu 21% da votação.


A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro se inicia na próxima quarta-feira (15), com cinco partidas, e se encerra na quinta (16), com os outros cinco confrontos.


dasasadsadas


Clique aqui com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!