Ao que parece, o futuro de Cristiano Ronaldo ​não passa pelo Real Madrid. Pelo menos é isso que afirma o jornalista espanhol Edu Aguirre. Na segunda-feira (13), o comentarista revelou, durante o programa "Chiringuito de Jugones", da TV "Mega", que o craque não quer permanecer no Santiago Bernabéu na próxima temporada.


​A quinta rodada da Liga dos Campeões vai pegar fogo! Isso porque vai rolar Juve x Barça, Sevilla x Liverpool e Dortmund x Tottenham! Não quer perder? Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus apenas R$ 9,90/mês! Dá só R$ 0,33/dia!


"Cristiano Ronaldo quer sair do Real Madrid em 30 de junho e já deixou isso claro ao clube. Ele disse que está muito chateado com a diretoria pela proposta de renovação que recebeu. Não pela parte econômica, mas por considerar que precisa de mais carinho do clube. A oferta que recebeu é mais uma prova de que o clube não o valoriza. Ele ama a torcida do Real Madrid, é madridista e sabe que tem todo o apoio da torcida. Cristiano Ronaldo falou com o presidente (Florentino Pérez) e não aceitou esta oferta. Não há problema, mas ele quer sair em 30 de junho e quer que facilitem esta saída. Quer que mereça sair por um preço módico. O presidente lhe disse que não, que não vai lhe facilitar a saída e que não vai deixá-lo sair. Cristiano Ronaldo está muito chateado com o clube e quer sair quando acabar esta temporada", relatou Aguirre.

Aos 32 anos, Cristiano Ronaldo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2021. Há duas semanas, após a derrota merengue para o Tottenham por 3 a 1, o camisa 7 foi perguntado sobre a possibilidade de renovar seu vínculo e deixou claro que não iria negociar se recebesse uma oferta.


"Estou muito bem. Não se sabe, tenho mais quatro anos mais de contrato e isso já me basta. Não quero renovar, estou bem. Não quero", afirmou CR7.


Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o programa Melhor Futebol do Mundo vai ao ar no Esporte Interativo, de segunda a sexta, às 14h30.


Confira os melhores momentos de Tottenham 3 x 1 Real Madrid, pela Champions League