O futuro de Gabigol continua sendo alvo de especulações na imprensa europeia. Nesta terça-feira (15), o jornal genovês ‘La Repubblica” aponta o Genoa como um dos interessados em contratar a estrela revelada pelo Santos.


A quinta rodada da Liga dos Campeões vai pegar fogo! Isso porque vai rolar Juve x Barça, Sevilla x Liverpool e Dortmund x Tottenham! Não quer perder? Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus apenas R$ 9,90/mês! Dá só R$ 0,33/dia!


A Inter de Milão procura um novo destino para o jogador após o empréstimo fracassado para o Benfica. No time português, Gabigol atuou em apenas 148 minutos com um gol marcado. Além disso, o jogador disputou apenas um duelo da Liga dos Campeões. Santos, Flamengo e São Paulo também já fizeram contato pelo campeão olímpico de 2016, mas segundo informações do UOL Esporte, a Inter não deseja que o jogador retorne ao Brasil.


O Genoa disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano e atualmente ocupa a modesta 18ª posição  luta contra o rebaixamento. A equipe marcou apenas 10 gols em 12 rodadas e precisa melhor o poder de fogo.