​A CBF voltou atrás da decisão de entregar o troféu de campeão ao Corinthians após o jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (15), caso o time se consagre com o título. A entidade havia aprovado a entrega, mas desistiu após se reunir com a diretoria do clube.


A quinta rodada da Liga dos Campeões vai pegar fogo! Isso porque vai rolar Juve x Barça, Sevilla x Liverpool e Dortmund x Tottenham! Não quer perder? Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus apenas R$ 9,90/mês! Dá só R$ 0,33/dia!


Segundo o blog do Marcel Rizzo, a entidade desistiu de realizar a premiação devido ao horário do término da partida - o jogo se encerrará perto de meia noite. Como a montagem do pódio de campeão demora um tempo, a festa completa seria em um horário muito tarde, o que complicaria a volta de torcedores para casa.


Ainda foi cogitado que não houvesse pódio e nem entrega de medalhas após a partida, mas a alternativa foi logo descartada.


Assim, a festa oficial do título do Corinthians, caso o clube se consagre heptacampeão, será apenas após o jogo contra o Atlético-MG, no dia 26 de novembro, na Arena Corinthians. O jogo está marcado para às 17h (de Brasília).