​A fase do técnico Edgardo Bauza não é das melhores... O ex-treinador do São Paulo e da seleção argentina assumiu o comando da Arábia Saudita - classificada para a Copa do Mundo - em setembro, mas foi demitido nesta terça-feira (14) após apenas três partidas, segundo o jornal argentino "La Nación".


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


O argentino comandou a equipe na vitória por 2 a 0 sobre a Letônia e nas derrotas por 3 a 0 e 1 a 0 para Portugal e Bulgária, respectivamente. O príncipe Ahmed Eid Al Harb, comandante da federação local, fez duras críticas ao treinador no Twitter.


"Eu acompanhei as últimas partidas da seleção. Claramente, não há identidade artística e os resultados são insatisfatórios. Bauza está sob o microscópio", disse Al Harb.


A Arábia Saudita foi a terceira seleção que Bauza passou em 2017. O treinador começou o ano à frente da Argentina. Depois da demissão, assumiu os Emirados Árabes e falhou na missão de levar o país à Copa do Mundo. Depois, veio o convite para treinar a Arábia Saudita, que já estava garantida no Mundial, e novamente foi dispensado.

bfbsbs

Clique aqui com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!