O que começou com a intenção de virar um incentivo para os jogadores do Sport, acabou saindo do controle e terminou em confusão. Na tarde desta quinta-feira (23), torcedores do Rubro-Negro foram até o aeroporto do Recife para apoiar a equipe na hora do embarque para o Rio de Janeiro, onde o Leão vai enfrentar o Fluminense pela 37ª rodada do Brasileirão, no sábado (25). Porém, o apoio acabou virando cobrança e a Polícia precisou intervir na situação.


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo! 


Durante a confusão, alguns torcedores partiram para cima dos jogadores e a Polícia precisou controlar a situação e um homem acabou sendo detido. Tudo isso porque a partida contra o Fluminense pode decretar de vez o rebaixamento do Leão da Ilha para a segunda divisão. Hoje com 39 pontos, na 18ª colocação, o Sport precisa vencer os cariocas e torcer para Vitória e Ponte Preta, que estão na 16ª e 17ª colocação, respectivamente, empatarem, já que se enfrentam diretamente. Caso a equipe de Daniel Paulista perca, e o Vitória leve a melhor no Moisés Lucarelli, o Sport é rebaixado nesta rodada. 


Sport e Fluminense se enfrentam no sábado (25), às 17h (de Brasília), no Maracanã. Ao contrário dos pernambucanos, a equipe do Fluminense, que estava ameaçada, conseguiu se livrar do rebaixamento na última rodada.

banner

Clique aqui com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!