Poucas horas após ser noticiado o interesse do Flamengo na contratação de Jonathan Calleri, pelo portal GloboEsporte.com, o pai do atacante se manifestou e praticamente descartou a possibilidade. Segundo Guillermo Calleri, o argentino só tem uma casa no Brasil.


A última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões vai pegar fogo! Vai ter Bayern x PSG, Chelsea x Atlético de Madrid, Real Madrid x Borussia Dortmund e muito mais! Não quer perder? Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus apenas R$ 9,90/mês! Dá só R$ 0,33/dia!​​


"No Brasil, esse é o nosso manto sagrado, minha casa e de minha família (em referência a uma foto de Calleri com a camisa do São Paulo). Vamos, Tricolor. Cara***!", afirmou em sua conta no Twitter.


Calleri tem 24 anos de idade e teve uma passagem de muito destaque pelo São Paulo em 2016. Atualmente, está emprestado ao Las Palmas-ESP pelo Deportivo Maldonado-URU, equipe da segunda divisão uruguaia conhecida por ser utilizada como "ponte" por empresários. Antes disso, atuou por West Ham-ING, Boca Juniors-ARG e All Boys-ARG.


O atacante é visto pela diretoria do Flamengo como uma alternativa à ausência de Paolo Guerrero, que aguarda o resultado de seu julgamento por doping, enquanto cumpre suspensão preventiva.