​O Santos vai ao mercado em busca de uma nova peça no ataque e um dos nomes observados é o de Alemão, do Paraná. A diretoria do Peixe procurou os seus representantes para saber da atual situação contratual do atacante.


A última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões vai pegar fogo! Vai ter Bayern x PSG, Chelsea x Atlético de Madrid, Real Madrid x Borussia Dortmund e muito mais! Não quer perder? Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus apenas R$ 9,90/mês! Dá só R$ 0,33/dia!


Em contato com o Esporte Interativo, um dos agentes do atleta confirmou a sondagem e disse que as conversas serão retomadas após as eleições no clube, marcadas para o próximo sábado (9).


Alemão é formado nas categorias de base do próprio Santos, quando foi lançado em 2008. O atacante ficou contente com a procura e já manifestou que o seu grande desejo é voltar a atuar pelo Peixe. O camisa 9 foi um dos artilheiros e um dos destaques no acesso do Tricolor da Vila à Série A neste ano.


Além da procura do clube da Baixada, o destaque do Paraná chegou a ser procurado pelo rival Corinthians e muitos clubes da Europa. Até o momento, somente existe uma proposta oficial do futebol japonês. O contrato de Alemão com o clube paranista vai até o final de 2018.