​Depois da derrota do Flamengo para o Independiente, por 2 a 1, pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na Argentina, Zico, maior ídolo na história do Rubro-Negro, fez uma transmissão ao vivo no Instagram.


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


Para o ex-jogador, o atacante Vinicius Junior, que tem entrado apenas no segundo tempo dos jogos, deve ser titular no Flamengo.


"O Vinicius Junior tem entrado bem. Ele tá merecendo (ser titular). Quando ele entra, o time é outro. Ele já é uma realidade para o Flamengo. Tem que ver se ele de início teria o mesmo rendimento. Porque entrando no segundo tempo, ele pega a defesa cansada e aproveita bem isso por ser bastante veloz".


O "Galinho" também criticou o Maracanã com menos lugares para a decisão da próxima quarta-feira (13), no Maracanã, às 21h45 (de Brasília). Para o ídolo rubro-negro, o estádio deveria ter ter mais ingressos vendidos para a final.


"Não tem esse negócio de ter espaço vazio. Aqui tava tudo cheio, não tinha lugar vazio. Por que no Maracanã tem que deixar 3, 5 mil lugares que ninguém pode usar? Paga lá pra polícia evitar guerra. Maracanã tem que ter 77 mil pessoas torcendo pelo Flamengo pra podermos sair com esse título".


d

Clique aqui com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!