​Desejado por alguns clubes do Brasil, Gustavo Scarpa entrou na mira do Fenerbahçe, da Turquia, segundo o  "Takvim", do país turco. O jornal noticiou nesta quinta-feira (07) que a equipe, que já demonstrou interesse no atleta no fechamento da janela de transferências em setembro, estaria analisando a possibilidade de fazer uma proposta pelo camisa 10 do Fluminense.


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


O Esporte Interativo apurou com pessoas ligadas ao clube turco que o negócio pode não passar de especulação. Isso porque o Fenerbahçe vive um momento complicado financeiramente e precisa vender jogadores para conseguir comprar outros. Além disso, a concorrência no meio-campo é grande, com Giuliano e Nabil Dirar como referências, e o jovem Eljif Elmas, uma das maiores promessas da Macedônia, que acaba de completar 18 anos e poderá ser utilizado.


Insatisfeito no Fluminense, Gustavo Scarpa tem grandes chances de deixar o Tricolor nesta janela. O camisa 10 interessa a clubes brasileiros como Cruzeiro, Corinthians e São Paulo, e, por ter passaporte italiano, pode ter a transferência facilitada para o futebol europeu. Nos bastidores, fala-se que os dirigentes do time das Laranjeiras não devem fazer força para segurar o atleta.

bvdvbsgf

Clique aqui com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!