Foto: Divulgação / Gama


Titular no pentacampeonato mundial da seleção brasileira em 2002, campeão alemão, italiano, da Liga dos Campeões e com passagens por grandes equipes como Bayer Leverkusen-ALE, Bayern Munique-ALE, Internazionale-ITA, Juventus-ITA, Internacional, São Paulo e Palmeiras. É carregando toda essa bagagem que o zagueiro Lúcio se prepara para um novo desafio na carreira: defender as cores do Gama, na próxima temporada.


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


​​

Na tarde desta quinta-feira (07), o zagueiro foi apresentado à imprensa. Aos 39 anos de idade, Lúcio, que não atua desde 2016, falou sobre a oportunidade de defender o time goiano e fez questão de exaltar a torcida gamense.


"A expectativa é boa e a felicidade também, pois estou jogando novamente em Brasília. O Gama é um time que sou muito grato desde o início, pois há 20 anos eu joguei por aqui e depois fui para o Internacional. Pelo fato de amar o futebol e também a gratidão com o Gama, tudo isso facilitou para jogar aqui. Quero agradecer a todos pela confiança e falar para torcida do Gama que em 2018 precisamos muito do seu apoio. Tem que empurrar o time nos noventa minutos. Estou feliz por vestir novamente essa camisa.


saddsadsadas

Clique aqui com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!