por João Victor Ferreira


Após uma conturbada saída do Corinthians, clube onde conquistou os títulos paulista e brasileiro de 2017, o zagueiro Pablo pode estar próximo de vestir as cores de um rival do clube do Parque São Jorge. Conforme apurou a equipe de reportagem do Esporte Interativo, as partes já teriam acordado valores de salários e luvas.


A fase de grupos da Liga dos Campeões terminou e já sabemos quais serão os 16 clubes das oitavas de final! Então, não quer perder o sorteio e as partidas desta nova fase? É só clicar aqui e assinar o Esporte Interativo Plus por apenas R$ 9,90/mês! Dá só R$ 0,33/dia!


O Palmeiras tenta negociar com o Bordeaux-FRA, clube que detém os direitos do zagueiro, para tentar ceder um jogador na negociação e assim rebater parte dos 3 milhões de euros (11,6 milhões de reais) que necessitam ser desembolsados ao clube francês.


Pablo é o substituto escolhido pelo Palmeiras para suprir a possível saída do zagueiro Yerry Mina, que pode trocar o clube paulista pelo Barcelona-ESP, que tem prioridade em sua compra e tem a intenção de exercê-la por conta da lesão do francês Samuel Umtiti.