O treino do Flamengo que estava marcado para às 9h30 sofreu alteração e teve início por volta das 11h. Isso porque, de forma inesperada, o clube recebeu cinco pessoas da Conmebol, nesta segunda-feira (11), no Ninho do Urubu, para um exame antidoping surpresa. 


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


Todos os jogadores disponíveis para a final de quarta-feira (13) foram testados. Os vetados da partida contra o Independiente-ARG, pela final da Sul-Americana, não participaram do exame surpresa. Foi o caso do goleiro Diego Alves, que estava no Ninho do Urubu para atividade e não foi solicitado pela Conmebol.


O mesmo processo deve acontecer com os jogadores do Independiente-ARG, que estão se preparando para a final. Entretanto, até o momento, os argentinos, que treinam na manhã desta segunda (11) antes da viagem para o Rio de Janeiro, não foram testados. Recentemente, a Conmebol também realizou exame antidoping com os finalistas da Libertadores, Grêmio e Lanús-ARG. 


Flamengo e Independiente-ARG se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1, o Rubro-Negro precisa de uma vitória por dois gols para ser campeão no tempo normal. Sem o critério de gol fora de casa, o confronto será decidido na prorrogação ou pênaltis se os brasileiros vencerem por um gol. Os argentinos jogam por um empate para ficar com a Sul-Americana.


Foto: Reprodução/Twitter Flamengo

vsfvbsf

Clique aqui com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!