​Após o sorteio desta segunda-feira (11) e o cruzamento entre Real Madrid e PSG, o técnico do time francês falou sobre a partida em coletiva, na França. 


A fase de grupos da Liga dos Campeões terminou e já sabemos quais serão os 16 clubes das oitavas de final! Então, não quer perder o sorteio e as partidas desta nova fase? É só clicar aqui e assinar o Esporte Interativo Plus por apenas R$ 9,90/mês! Dá só R$ 0,33/dia!


“Estou feliz. Queremos realizar a maior partida possível. São dois candidatos para a vitória final. Todos os fãs de futebol vão querer assistir. Este é o nível que queremos. O Real venceu as duas últimas com uma grande história. Nossa equipe está pronta. Demonstraremos que estamos no nível das equipes vencedoras. Se é o Real, é o Real", comentou o treinador.


O confronto entre as equipes só foi possível, pois o time merengue ficou em segundo lugar no grupo atrás do Tottenham e o clube francês ficou em primeiro, apesar da derrota para o Bayern na última rodada. 


Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o programa Melhor Futebol do Mundo vai ao ar no Esporte Interativo, de segunda a sexta, às 14h30.