O atacante Gabigol aproveitou a sua estadia na cidade de Santos para visitar o CT Rei Pelé na última terça-feira (09). O jogador negocia junto com o Alvinegro e a Inter de Milão-ITA, clube que detém os seus direitos, uma possível transferência.


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


A volta do atleta ao ​Santos se daria por um empréstimo de um ano e meio. Segundo o presidente José Carlos Peres, tudo está bem encaminhado para um desfecho positivo. A declaração vai contra o que publicou nesta quarta-feira (10) o jornal A Bola, que ​as negociações estariam se encerrado. A reportagem do Esporte Interativo apurou que as conversas ainda estão em andamento.


"Sobre o Gabigol: temos conversações com a Inter de Milão. Fizemos a nossa proposta e estamos aguardando o retorno de lá. Entre nós e o jogador está tudo fechado. Dependemos da Inter, que é gerenciada por chineses. Espero que a gente consiga acertar o jogado", disse o mandatário à FPF TV.


O ex-jogador do Santos já aceitou a proposta salarial e o tempo de contrato oferecido. Para a negociação avançar, próximo passo seria o clube italiano também aceitar as condições.


Caso não haja nenhuma definição sobre o acerto, Gabigol terá que voltar a Europa para se reapresentar ao Benfica, equipe que está emprestado. O seu vínculo com o clube português até junho de 2018 e a diretoria aceitaria liberar o atleta antes do final do empréstimo.