Vitor Belfort anunciou, nesta quinta-feira, em entrevista ao podcast "UFC Unfiltered", que irá se aposentar após uma vitoriosa carreira que durou 22 anos. O Fenômeno já havia confirmado que a luta contra Uriah Hall, neste domingo (14), seria sua última pelo UFC, mas dessa vez a lenda do MMA decretou que o combate também será o ato final de sua carreira. Muitos especularam Vitor em outros eventos após o término do contrato com o UFC.


Real x PSG, Chelsea x Barça, Juve x Tottenham e Sevilla x United e muito mais! Os oito confrontos das oitavas da Liga dos Campeões estão definidos e só vão rolar JOGAÇOS! Não quer perder nenhum lance? Então, clique aqui, assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$ 9,90/mês e assista a tudo isso AO VIVO! Dá só R$ 0,33/dia!


"Esta é minha luta de aposentadoria. Depois disso, vou descansar", declarou.


Vitor, que completará 41 anos em abril, irá disputar sua 41ª e última luta, em busca da 27ª e derradeira vitória, para coroar uma carreira marcada por dois títulos do UFC, o primeiro quando tinha apenas 19 anos, e lutas históricas.


Após pendurar as luvas, Belfort pretende seguir a vida como empresário, ajudando a difundir não só o esporte, mas também o Belfort Fitness Lifestyle, projeto que toca junto com sua esposa, Joana Prado. 


gif

Clique aqui para assinar!