​O primeiro jogo-treino do Palmeiras na temporada 2018 trouxe uma notícia ruim para o torcedor alviverde. Durante a partida contra o Atibaia, o lateral esquerdo Diogo Barbosa sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e saiu de campo carregado pela equipe médica do clube, sem conseguir colocar o pé no chão.


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


Fora do campo, o jogador conseguiu andar normalmente. Diogo sofreu uma torção interna no tornozelo esquerdo, e a preocupação é quanto a lesão na fíbula. No entanto, como o jogador conseguiu apoiar o pé no chão, o departamento médico acredita que a lesão tenha sido leve. Será feito um exame para confirmar a gravidade.


Diogo foi o segundo reforço contratado pelo Palmeiras para 2018. Por 25% dos direitos econômicos do jogador, o Alviverde desembolsou 1,5 milhão de euros (cerca de 5,8 milhões de reais).


Foto: Divulgação/Flickr/Palmeiras


app