Foto: Twitter Oficial do Olimpia


O Fluminense segue buscando reforçar seu elenco para 2018. Depois de contratar o lateral Gilberto e o volante Jadson, o Tricolor ainda está no mercado em busca de um zagueiro, um volante e um meia, segundo o técnico Abel Braga revelou ao "Sportv". O defensor pode vir do Chile: o paraguaio Gustavo Mencia, da Universidad Concepción, é um dos nomes analisados pela diretoria do time das Laranjeiras, segundo revelou o empresário Regis Marques ao Esporte Interativo.


O maior regional do Brasil está de volta! Não quer perder nada da Copa do Nordeste? Então, clique aqui, assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês e assista aos jogos AO VIVO! Dá só R$0,33/dia!


"É um dos nomes que eles (o Fluminense) estão analisando. Eles têm (interesse). Não estão avançadas (as negociações), só sei que querem", afirmou Regis Marques, que também comentou a negociação à rádio "Futgol 970AM", do Paraguai.


"Houve uma sondagem do Fluminense por Gustavo Mencia. Eles querem um empréstimo, mas o valor oferecido não era muito importante. Se aparecesse mais dinheiro, seria negociado. O Fluminense não está passando por um bom momento, não foi pedido muito por Gustavo Mencia", contou.


Aos 29 anos, Gustavo Mencia foi considerado um dos principais defensores do último Campeonato Chileno. Antes de chegar ao Concepción, passou por 3 de Febrero, Sportivo Luqueño, Libertad e Olimpia, todos do Paraguai. Além de atuar como zagueiro, o paraguaio também pode jogar como lateral esquerdo.


Com o empréstimo de Nogueira e Derlan para Figueirense e Paysandu e a dispensa de Henrique, o Fluminense conta apenas com Gum, Renato Chaves, Reginaldo, Ibañez e Frazan para a zaga.

vdsvxs

Clique aqui para assinar!