Andrés Iniesta falou sobre a chegada de Philippe Coutinho ao Barcelona e explicou que o brasileiro não será responsável pela antecipação de sua aposentadoria. O ídolo do Barcelona concedeu entrevista à rádio Onda Cero.


"Coutinho? Nunca irá existir um jogador que faça com que abandone ou que parta daqui. Com 33 anos, isso já não é uma hipótese. Coutinho chegou para melhorar a equipe".


Real x PSG, Chelsea x Barça, Juve x Tottenham e Sevilla x United e muito mais! Os oito confrontos das oitavas da Liga dos Campeões estão definidos e só vão rolar JOGAÇOS! Não quer perder nenhum lance? Então, clique aqui, assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$ 9,90/mês e assista a tudo isso AO VIVO! Dá só R$ 0,33/dia!


Em outubro de 2017, Iniesta tornou-se o primeiro jogador a assinar contrato vitalício com o Barcelona. Capitão desde a temporada 2015/16, o Iniesta é um símbolo do Barça. Ele chegou ao clube em setembro de 1996, com apenas 12 anos. Junto com Lionel Messi, é o jogador com mais títulos na história do Barcelona, ganhando um total de 30 troféus. Com 651 partidas pelo clube, é o segundo maior do quesito, estando atrás apenas de Xavi Hernández, que jogou 767 jogos com a camisa azul-grená.


Champions Cup nos Canais Esporte Interativo okokokokok

                                                                     Clique aqui para assinar!