É inegável que neste momento Pedro Geromel é um dos jogadores mais valorizados do futebol sul-americano. Mas o zagueiro do Grêmio parece 'dar de ombros' a todo assédio que vem sofrendo desde a atuação magnífica na derrota para o Real Madrid, pela final do Mundial de Clubes. 


O maior regional do Brasil está de volta! Não quer perder nada da Copa do Nordeste? Então, clique aqui, assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês e assista aos jogos AO VIVO! Dá só R$0,33/dia!


Isso porque o atual capitão gremista não quer escutar nenhuma proposta de outros clubes, principalmente os brasileiros. Geromel não vê motivos para deixar o Tricolor e nem sair de Porto Alegre. No clube gaúcho, é um dos mais valorizados pela diretoria em termos de salário. O interesse do Palmeiras no final de 2017 não atraiu o atleta. A última sondagem aconteceu nos últimos dias, por parte do Cruzeiro, como apurou o UOL. Mais uma vez, o tom foi de recusa do camisa 3. 


Recentemente, Pedro Geromel chegou a afirmar que deseja se aposentar no Grêmio, instituição onde o defensor viveu - e vive - os melhores momentos de sua carreira. Campeão da Copa do Brasil em 2016 e da Libertadores em 2017, escreveu seu nome na história tricolor como um dos maiores de todos os tempos. 


weqweqweqweqweq

Clique aqui para assinar!