​A novela entre Gustavo Scarpa e Fluminense ganha um novo capítulo a cada dia. Após o camisa 10 conseguir a rescisão de contrato com uma liminar na Justiça, a desvinculação do atleta com o clube foi registrada no Boletim Informativo Diário (BID).


O maior regional do Brasil está de volta! Não quer perder nada da Copa do Nordeste? Então, clique aqui, assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês e assista aos jogos AO VIVO! Dá só R$0,33/dia!

Com isso, Gustavo Scarpa está, teoricamente, livre para assinar com qualquer outro clube. O Tricolor segue se movimentando nos bastidores para tentar derrubar esta decisão e manter o atleta. Ao mesmo tempo, negocia com o São Paulo, que deseja o jogador, mas sem precisar esperar o imbróglio judicial se resolver.


Nota oficial do Fluminense

O Fluminense Football Club informa que irá recorrer da decisão liminar obtida pelo atleta Gustavo Scarpa para se desligar unilateralmente. O clube irá até as últimas consequências para fazer valer seus direitos.


A novela Scarpa

O caso se estende desde o fim de 2017, quando Scarpa e a torcida do Fluminense entraram em atrito. O jogador se disse sem clima para continuar no Tricolor em 2018 e foi sondado por diversos clubes, entre eles Corinthians, Palmeiras e São Paulo. O clube das Laranjeiras exige uma compensação financeira e jogadores em troca de um empréstimo do atleta. Como as negociações não foram para frente, o camisa 10 deveria se reapresentar com o resto do elenco na última quarta (03). Porém, não apareceu e não deu notícias. No último domingo (07), o portal "Netflu" divulgou que o atleta entrou na Justiça pedindo a rescisão imediata de contrato com o Tricolor.

vsdvda

Clique aqui para assinar!