​A rivalidade entre Real Madrid e Barcelona extrapola as quatro linhas e hoje é quase impossível pensar que um ídolo de um dos times possa defender o outro. Mas, acredite ou não, o clube merengue já tentou contratar a maior estrela blaugrana: Lionel Messi.


Real x PSG, Chelsea x Barça, Juve x Tottenham e Sevilla x United e muito mais! Os oito confrontos das oitavas da Liga dos Campeões estão definidos e só vão rolar JOGAÇOS! Não quer perder nenhum lance? Então, clique aqui, assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$ 9,90/mês e assista a tudo isso AO VIVO! Dá só R$ 0,33/dia!


Isso é o que diz a edição desta sexta-feira (12) da revista alemã Die Spiegel, com base nas informações do site football leaks, que conta com jornalistas investigativos para revelar histórias e dados no mundo do futebol. De acordo com a publicação, em 2013, Lionel Messi recebeu uma proposta de 250 milhões de euros (à época 975 milhões de reais) por parte do Real Madrid. O valor era a quantia estabelecida para a quebra de seu contrato com o Barça. 


A publicação ainda afirma que o salário do argentino seria de 23 milhões de euros por ano (cerca de 89 milhões de reais). E não só Lionel Messi receberia. Seu pai. Jorge Messi, embolsaria uma quantia anual de 1 milhão de euros (algo em torno de 3,9 milhões de reais).


MERCADO INTERATIVO: acompanhe aqui as principais notícias da janela internacional


Apesar da notícia ter mexido com a imprensa espanhola nesta sexta-feira, o Real Madrid se posicionou dizendo que a notícia não é verdadeira. Em resposta ao EIC (Consórcio de Jornalistas Investigativos da Europa), o clube merengue diz que “a informação não se ajusta de maneira alguma à realidade, é completamente falsa”.


Arte: Esporte Interativo

Clique aqui para assinar!