por ​Venê Casagrande


​O Flamengo ainda busca um atacante no mercado, mas, enquanto segue à procura, o clube está perto de perder Felipe Vizeu, atual titular da posição. Segundo apurações do Esporte Interativo, a saída do atacante de 20 anos, no segundo semestre para a Udinese, da Itália, está por uma assinatura do Flamengo, que deve acontecer em breve. 



Felipe Vizeu vai assinar contrato de cinco anos com a Udinese, e o clube italiano vai desembolsar cerca de 6,5 milhões de dólar (em torno de 25 milhões de reais) O Flamengo detém 60% dos direitos econômicos do atleta, o restante vai ser dividido entre jogador e empresários.


 A venda foi fechada em uma reunião em Londres, que teve a participação de Giampolo Pozzo, dono da Udinese, e Bruno Paiva, sócio-diretor da OTB Sports, empresa que agencia o atleta. O time italiano fez uma proposta que inicialmente foi rejeitada, mas, nesse encontro, chegaram a um acordo.


Foto

(Bruno Paiva postou foto de Londres, local da reunião que sacramentou o negócio)


Felipe Vizeu chegou ao time profissional do Flamengo em 2016 e, desde então, disputou 65 jogos e marcou 17 gols. Na temporada passada, o atacante se destacou por ser um dos artilheiros da Copa Sul-Americana, com cinco tentos.


D

Clique aqui para assinar!