O sábado (10) foi de comemoração para os torcedores do Fortaleza, após a goleada de 4 a 0 sobre o Guarani de Juazeiro, pelo Campeonato Cearense. Entretanto, ninguém comemorou mais do que o zagueiro Roger Carvalho. A partida marcou sua estreia com a camisa do Tricolor de Aço e confirmou seu retorno ao futebol após seis meses. 


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


"Pra mim é uma vitória particular. Porque tive uma lesão complicada em agosto do ano passado. Seis meses depois consegui jogar bem os 90 minutos. O mais importante foi a equipe ter vencido. Então, acho que não poderia ter sido melhor", disse.


Roger Carvalho se recuperou de uma lesão no tendão de aquiles, ainda quando defendia o Atlético-GO, no último Campeonato Brasileiro. O zagueiro admitiu que o início foi de insegurança, mas que agora se sente 100% para dar continuidade a trajetória no futebol brasileiro.


"No começo, a gente não sabe como vai ser, como vamos conseguir voltar. Depois que eu joguei 90 minutos sem sentir nada, é uma alegria total. Agora sim posso dizer que estou 100% recuperado", encerrou.


weqweqewqewq

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!