​Lionel Messi não fez cerimônia e nomeou quatro jogadores que podem disputar a Bola de Ouro ao seu lado em 2018. O craque argentino concedeu entrevista à revista WorldSoccer e citou alguns amigos e rivais. A entrevista do camisa 10 também teve destaque do diário "Mundo Deportivo', da Catalunha. 


FALTA POUCO! Não quer perder nada dos SUPER JOGOS das oitavas da Liga dos Campeões? Vai ter Real Madrid x PSG, Juventus x Tottenham e muito mais! Assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês e assista a tudo AO VIVO! Dá só R$0,33/dia!


Cinco vezes vencedor do prêmio, Messi colocou Cristiano Ronaldo, Neymar, Mbappé e Luis Suárez entre os favoritos. Atual vencedor da premiação, o craque português, na teoria, precisa conquistar Liga dos Campeões e Copa do Mundo para ainda sonhar em vencer o troféu pela sexta vez em sua carreira. Os merengues ocupam a modesta quarta posição do Campeonato Espanhol a 17 pontos do Barcelona. 


Neymar e Mbappé fazem grande temporada com a camisa do PSG e Suárez vem em ascensão com a camisa dos catalães. O uruguaio começou a atual campanha de maneira discreta, mas já é o vice-artilheiro do Barça na temporada com 19 gols, oito a menos que Messi. 


Na próxima quarta-feira (12), Neymar e Mbappé estarão "frente a frente" com o Real Madrid no JOGAÇO pelas oitavas de final da Champions League. Você confere tudo AO VIVO à partir das 17 horas nos canais Esporte Interativo.



Champions Cup nos Canais Esporte Interativo okokokokokokokiokok

                                                     Clique aqui para assinar!