​Às vésperas de um dos maiores confrontos dessa Liga dos Campeões, a revista francesa 'France Football', responsável pelo prêmio da Bola de Ouro, revela que Cristiano Ronaldo poderia estar do outro lado do duelo entre Real Madrid e ​Paris Saint-Germain. Segundo a publicação, o craque português teria pedido para deixar o lado merengue e se juntar aos parisienses em 2012, quando sentia que seu time não fazia o suficiente para alçá-lo ao posto mais alto do futebol individualmente e pelo clube. 


​É HOJE, HEIN?! Não quer perder nenhum lance de Juventus x Tottenham e Basel x Manchester City pelas oitavas da Liga dos Campeões? Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês! Dá só R$0,33/dia!


De acordo com a revista, o atual melhor do mundo teria enviado uma mensagem a um amigo pedindo para ir a Paris, pois Cristiano já estaria ciente do interesse do PSG. 


"Lá me querem de verdade. Os franceses estarão tão felizes de eu jogar em seu campeonato que os meios farão campanha a meu favor para a Bola de Ouro", teria escrito o camisa 7.


O meio francês ainda aponta que a campanha feita por jornais espanhóis para que Lionel Messi tivesse levado, em 2010, o prêmio de Melhor do Mundo, teria deixado CR7 magoado, motivando o comentário na mensagem. 


Real Madrid e PSG se enfrentam nesta quarta (14), a partir das 17h (horário de Brasília) e você vê tudo AO VIVO no Esporte Interativo e no Esporte Interativo Plus. 

Arte: Esporte Interativo

Clique aqui para assinar!