Ainda atrás de um centroavante de peso, o Corinthians acertou a contratação do jovem atacante Matheus, 19 anos, que atua na posição. O atleta estava fazendo ótima temporada no ABC-RN, com nove gols em oito jogos. Ainda desconhecido da torcida corintiana, o atacante recebeu o aval de Igor Fernandes, ex-jogador do Timão.


O ESPORTE INTERATIVO E O PSG LEVAM VOCÊ E MAIS UM ACOMPANHANTE PARA O JOGÃO ENTRE PSG X REAL MADRID, EM PARIS, E AINDA TE COLOCAM DENTRO DO CLUBE! CADASTRE-SE AGORA E CONCORRA CLICANDO AQUI!


​"​Não é aposta. A contratação foi na certeza", afirmou o lateral ao "Globoesporte". Igor Fernandes é cria da base do Corinthians e era companheiro de time de Matheus no ABC.


"Matheus é muito bom jogador, é jovem, é muito bom finalizador e inteligente. Não é centroavante brucutu, não. É bem técnico", completou.


O Corinthians firmou contrato de cinco anos com a promessa, mas não deve utilizar o atleta imediatamente. A ideia é que ele se junte a outros jovens do elenco do Timão que ainda precisam ganhar massa corporal e, após esse processo, estreie pelo atual campeão brasileiro.

ddD

INSCREVA-SE AGORA NA PROMOÇÃO QUE TE LEVA PARA VER PSG X REAL MADRID EM PARIS. CLIQUE AQUI!