​Uma das mais gratas surpresas da última temporada da NFL, Case Keenum não deve continuar o casamento com o Minnesota Vikings, já que a franquia, segundo informações do insider Ian Rappaport, não irá fazer proposta para renovação com o quarterback, ou até mesmo tentar mantê-lo via franchise tag, o deixando, assim, livre para assinar com qualquer franquia.


O maior regional do Brasil está pegando fogo! Não quer perder nada da Copa do Nordeste? Então, clique aqui, assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês e assista aos jogos AO VIVO! Dá só R$0,33/dia!


Apesar de começar o último ano como reserva dos Vikings, Keenum conseguiu levar o time até o jogo do título da NFC, a um degrau do tão sonhado Super Bowl. Registrando 22 touchdowns, 7 interceptações, 3.547 jardas lançadas com 67.6% de acertos e QB Rating (média geral do quarterback) de 98.3, Case vai entrar no mercado com a possibilidade de conquistar um grande contrato.


O jornalista norte-americano ainda comentou no ​Twitter que os Viking devem mirar a contratação de Kirk Cousins, ex-jogador dos Redskins e um dos atletas mais desejados dessa free agency.


Banner

Clique aqui para assinar!