​Mais uma polêmica sobre sexualidade invade o mundo dos esportes. Dessa vez o caso foi na liga americana de futebol americano, a NFL. O running back Derrius Guice fez uma denúncia que durante uma entrevista no evento "Combine", times da NFL teriam feito perguntas pouco adequadas sobre sua sexualidade e até se sua mãe seria prostituta.


O maior regional do Brasil está pegando fogo! Não quer perder nada da Copa do Nordeste? Então, clique aqui, assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês e assista aos jogos AO VIVO! Dá só R$0,33/dia!


“Eu fui em uma sala e um time me pergunta se ‘eu gosto de homens’, só para ver minha reação. Vou em outra sala, eles tentam trazer algo envolvendo a família ou coisa assim, e me diz ‘Ei, eu ouvi que sua mãe se vende. Como você se sente sobre isso?" - disse Guice à rádio "SiriusXM NFL".


O diretor executivo da associação de jogadores da NFL, DeMaurice Smith, se manifestou em entrevista à NBC Sports e saiu em defesa dos atletas que sofrem com esse tipo de problema: "Descubram que time fez isso e o expulse do "Combine". A pergunta é inapropriada. Questões sobre estes temas são sempre inapropriadas”.


Banner

Clique aqui para assinar!