Zay Jones, wide receiver do Buffalo Bills, foi preso, na última terça-feira (20), por perturbar a ordem após uma suposta tentativa de suicídio nu, em Los Angeles. O jogador, que fez sua primeira temporada na NFL após ser escolhido na segunda rodada do draft da liga, ainda brigou com seu irmão, Cayleb Jones, do Minnesota Vikings, que teria o impedido. Jones foi liberado, nesta quarta-feira. As informações são do "TMZ", que também teve acesso a um vídeo do ocorrido (​confira aqui).


IMPERDÍVEL! O sorteio das quartas da Liga dos Campeões saiu e os confrontos serão os seguintes: Liverpool x City, Barça x Roma, Juve x Real e Sevilla x Bayern! Não quer perder nenhum lance desses jogaços?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês! Dá só R$0,33/dia!


Testemunhas informaram que Zay tentou se jogar do 30º andar e gritava que "iria lutar por Jesus". De acordo com Jon Scott, do Spectrum News, os Bills estão cientes do ocorrido e coletando mais informações do caso antes de tomar qualquer atitude. 


Banner nativo

Clique aqui para assinar!