Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


Everton mais uma vez foi o destaque do Grêmio. Desta vez, na vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão. A partida, que marcou a estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro, teve protagonismo absoluto do camisa 11, que usou e abusou de sua habilidade e sua velocidade. 


OS CONFRONTOS ESTÃO DEFINIDOS! Nos dias 24 e 25 de abril, o Liverpool enfrenta a Roma em Anfield, enquanto o Bayern pega o Real na Allianz Arena! Não quer perder nenhum lances das semifinais da Liga dos Campeões?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês!


O gol da vitória, inclusive, teve assistência do jovem jogador de 21 anos. O atacante infernizou a defesa cruzeirense e ganhou a maioria das jogadas que tentou individualmente, principalmente contra Dedé e o ex-companheiro Edílson.



Eleito o craque do Campeonato Gaúcho, Everton vem se consolidando como o ​melhor atleta gremista na temporada de 2018. Na última semana o presidente ​Romildo Bolzan chegou a falar que se o clube quisesse continuar sendo campeão teria que manter o 'Cebolinha' em seu elenco. 



Nas redes sociais, a torcida se mostra cada vez mais impressionada com o desempenho de Everton, que encontra-se cada vez mais nos braços dos tricolores. Teve até gente mandando recado para o Real Madrid. Confira a repercussão:












wereererwwer

Clique aqui e assine!