Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro


Na tarde deste sábado (14), o Grêmio venceu o Cruzeiro, no Mineirão, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. A vitória foi ainda mais impactante pelo fato de Luan e Pedro Geromel terem sido desfalques do técnico Renato Portaluppi, e também em razão da expulsão de Walter Kannemann, durante o segundo tempo do confronto, obrigando o time a atuar com um a menos durante 25 minutos.


OS CONFRONTOS ESTÃO DEFINIDOS! Nos dias 24 e 25 de abril, o Liverpool enfrenta a Roma em Anfield, enquanto o Bayern pega o Real na Allianz Arena! Não quer perder nenhum lances das semifinais da Liga dos Campeões?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês!


O mais impressionante é que este foi apenas o primeiro cartão vermelho do defensor argentino com a camisa tricolor, em um total de 91 jogos. Para um jogador desta posição, um dado como este precisa ser ecoado e enaltecido. Kannemann está no clube gaúcho desde 2016 e rapidamente garantiu a titularidade na equipe, formando dupla impecável com Pedro Geromel. 


O camisa 4 vai ser desfalque no próximo domingo (22), quando o Grêmio recebe o Atlético-PR, na Arena, às 19h (de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão. Antes disso, estará em campo no duelo com o Cerro Porteño, pela Libertadores, na próxima terça-feira (17).


weqewewewq

Clique aqui e assine!