Neymar está mesmo com a moral em alta dentro do Paris Saint-Germain. O presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, falou com repórteres na zona mista do Parque dos Príncipes após a goleada de seu time em cima do Monaco por 7 a 1, confirmando o título de campeão francês com cinco rodadas de antecedência, e fez questão de falar da importância do brasileiro para a campanha vencedora dos parisienses. 


Quer ir para Kiev para assistir à final da Champions League e ainda jogar uma partida no dia seguinte no mesmo campo? Clique aqui e inscreva-se agora!


"Esse título é para ele também, ele fez muitas coisas. Acho que ele deu 20 assistências e, não sei, 18 gols. O mais importante para mim é que ele tenha feito uma grande temporada. É uma pena que ele tenha se machucado. Espero que volte o mais rápido possível para nós e para a Seleção também."


O mandatário do PSG ainda falou sobre a forte possibilidade da saída de Unai Emery do cargo de treinador da equipe, porém deixou claro que a decisão ainda não está tomada.


"Nós não queremos falar, pois não decidimos ainda. O mais importante é que nosso treinador hoje é o Unai Emery. Ele está com a gente, tem contrato conosco. Temos uma boa relação. Ainda não decidimos. E se nós decidirmos, a primeira pessoa que vamos falar é com ele e não com vocês."

Arte: Esporte Interativo

Você em Kiev para assistir à final da Champions e ainda jogar uma partida no dia seguinte no mesmo campo? Clique aqui e inscreva-se agora!