​Titular absoluto da equipe de Jair Ventura com menos de dois meses de clube, o lateral Dodô já está adaptado ao Peixe, conquistou a torcida e sonha em ser comprado pelo clube. Em entrevista, o jogador comentou sobre sua chegada:


Quer ficar por dentro de resultados ao vivo, ver calendários de jogos, tabelas de classificação e ainda receber todas as notícias do seu time de coração? Então, clique neste link com seu celular e baixe GRÁTIS o app do Esporte Interativo!


“Quando eu cheguei não era um cenário tão favorável. Eu cheguei e o time já tinha feito alguns jogos, o time estava buscando uma equipe titular, vamos dizer assim, mas acabou que rapidamente eu me dei bem, me senti em casa, conseguindo render o esperado dentro de campo”, disse o atleta, que complementou: "Fiquei muito feliz com a declaração do presidente, mostra que o que eu tenho feito dentro de campo tem dado certo. Agora vamos esperar para ver o que acontece. Tô muito feliz aqui e se puder continuar seria maravilhoso".


O camisa 16 ainda analisou o Campeonato Brasileiro, que teve início neste final de semana e o Santos estreou com boa vitória diante do Ceará, por 2 a 0:


"São 38 rodadas, vencemos a primeira e conquistamos três pontos, agora temos mais 37 até dezembro. É um campeonato muito longo com outras competições no meio do caminho. É muito difícil manter o ano todo uma regularidade. Então esse início bom pode ser que se transforme em uma gordura para que a gente possa queimar lá na frente"


O time de Jair Ventura volta à campo no próximo sábado (21), contra o Bahia, às 16h (de Brasília), no Estádio Octávio Mangabeira.


(Foto: Ivan Storti/SantosFC)

ddd

Baixe o app do Esporte Interativo clicando aqui!