​Para assistir ao jogo de onde você quiser, clique aqui e assine por apenas R$9,90!


ERGUE O BRAÇO! Com gols de Lúcio Flávio (2) e Pedro Carmona, todos na segunda etapa, o Fortaleza venceu o Sampaio Corrêa, no Presidente Vargas, e assumiu a liderança do Grupo A da Série C, com 13 pontos ganhos. A Bolívia Querida está em 6º lugar, com 8 pontos ganhos.




37min - 2º tempo - VIROU PASSEIO! Pedro Carmona aproveita rebote de Alex Alves e sacramenta a vitória do Fortaleza diante do Sampaio!



03min - 2º tempo - MAIS UM! Pablo cruza na medida para Lúcio Flávio fazer o segundo dele e do Fortaleza contra o Sampaio Corrêa



02min - 2º tempo - GOOOOL DO FORTALEZA! Após cobrança de escanteio, Lúcio Flávio tenta duas vezes e abre o placar para o Tricolor



Pré-jogo


​Duelo importante na parte de cima da tabela do Grupo A da Série C! Fortaleza e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo (18), a partir das 18h (de Brasília), no Presidente Vargas, na capital cearense.


Vice-líder da chave, com 10 pontos, o Leão do Pici retoma a primeira colocação em caso de empate ou vitória, ultrapassando o CSA (11pts). Já a Bolívia Querida (5º, 8pts) pode até passar o Tricolor, caso consiga um triunfo fora de casa.