A bruxa segue solta no Fluminense. E as lesões parecem estar com um foco específico em jogadores de uma posição: volantes. Depois de Pierre e Luiz Fernando, que se lesionaram nas últimas semanas, foi a vez de Wendel e Orejuela saírem sentindo dores após o empate em 2 a 2 com o Flamengo, neste domingo (18), no Maracanã.


Brasileirão séries C e D, Champions Cup, eSports, e muito mais. Garanta a programação do Esporte Interativo por R$ 9,90. Assine aqui!


O primeiro sentiu em um lance isolado no segundo tempo e foi substituído pelo jovem Mateus Norton. O equatoriano se lesionou após uma falta muito dura cometida pelo argentino Darío Conca, que levou amarelo. Em seu lugar, entrou o zagueiro Nogueira, com Abel Braga adiantando Henrique para jogar como volante.


Wendel deixou o Maracanã com uma proteção no joelho esquerdo e Orejuela​ mancando. Os dois passam a ser dúvida para o duelo com o Avaí, na próxima quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão, em Florianópolis.