Nas últimas horas, boatos de um possível a​certo de Leonardo Silva com o Vitória agitaram as redes sociais. As notícias, inclusive, davam conta que o zagueiro já tinha até tempo de contrato acertado com o clube baiano. 


Brasileirão séries C e D, Champions Cup, eSports, e muito mais. Garanta a programação do Esporte Interativo por R$ 9,90. Assine aqui!


O jogador, então, que já defendeu o Rubro-Negro em 2008, usou sua conta no Instagram para desmentir veementemente qualquer negociação e deixar claro que vai cumprir seu contrato com o Atlético-MG até o final. Ele tem vínculo até dezembro deste ano, mas sinalizou que pretende renovar com o Alvinegro. 


Confira a nota de Leonardo Silva: 


"ESCLARECIMENTO


Hoje pela manhã fui surpreendido por uma informação vinda, a princípio, de um torcedor e em seguida de um repórter sobre uma ida minha para o Vitória, inclusive com tempo de contrato. Não sei de onde partiu esta informação. Em 2008 atuei e fui campeão baiano pelo Vitória! Tenho carinho e respeito pelo Clube e seus torcedores e até por isso desminto tal informação. Meu contrato com o Galo vai até o final do ano, vou cumpri-lo e pretendo permanecer no Clube por muito mais tempo! #AquiéGalo".

cd

​Assine aqui por R$ 9,90!