Após anunciar sua entrada no mundo dos eSports, o Clube de Regatas do Flamengo montará seu time de League of Legends com jogadores profissionais selecionados em todo o país. A informação foi revelada pelo vice-presidente de marketing do Flamengo em entrevista ao Sportv.


Brasileirão séries C e D, Champions Cup, eSports, e muito mais. Garanta a programação do Esporte Interativo por R$ 9,90. Assine aqui!


"A gente vai dividir o nosso elenco entre profissionais que já estão atuando no mercado e talentos que têm potencial e interesse em representar o Flamengo nesse cenário. Vão ter coisas acontecendo em agosto, setembro e outubro. A partir daí, com o nosso time já afunilado e com os patrocinadores dentro do processo, a gente divulga quais serão os nosso próximos passos", explicou o dirigente.


Segundo Daniel, o clube da Gávea montará seu próprio time, sem precisar de uma parceria com uma organização de eSports ou cessão de nome.


"O time é próprio, não é uso do nome do Flamengo por um time já existente. A gente quer montar o nosso próprio time. A nossa estrutura conta com profissionais que já conhecem bastante o marketing esportivo. Essa estrutura é dentro do clube", revelou Orlean.


O que ainda não se sabe é se o clube da Gávea vai entrar no LoL diretamente na elite, comprando uma vaga no CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), ou se classificando para a competição por meio do Circuito Desafiante, a competição da 2ª divisão.


gif

Assine aqui por R$ 9,90!