​Um dos maiores agentes de jogadores de futebol do planeta, Wagner Ribeiro não viveu só de realizações plenas em sua carreira. Responsável pela ida de jogadores como Robinho e Neymar para a Europa, o empresário revelou qual foi 'o pior negócio de sua vida'. 


Brasileirão séries C e D, Champions Cup, eSports, e muito mais. Garanta a programação do Esporte Interativo por R$ 9,90. Assine aqui!


"A pior negociação que fiz em termos de negócio foi a do Kaká. Ele foi vendido por 8,5 milhões de euros ao Milan em 2003. Faltava pouco tempo para o fim do contrato dele e abriu mão de certas coisas. O São Paulo não tinha porcentagem alguma sobre ele, que estava louco para ir à Europa", disse ele ao portal UOL Esportes.


Além de comentar sobre Kaká, Wagner Ribeiro também citou o caso de Robinho no Real Madrid. 


"Robinho teve um momento maravilhoso em Madri, ele era o jogador do momento, criava e marcava gols. O problema é que chegou uma oferta do Chelsea e como ele ganhava menos do que o Zidane e o Ronaldo, comecei a lutar para o Real pagasse o mesmo que o Chelsea ofereceu. Eles aceitaram, mas aí chegou uma oferta do City...".


Champions Cup é no EI Plus!

Assine aqui por R$ 9,90!