José Mourinho já teve seu primeiro desafio na temporada e mandou bem. Vitória do Manchester United por 5 a 2 sobre o LA Galaxy e início da pré-temporada com o pé direito. Após a partida, o treinador dos diabos vermelhos foi questionado sobre assuntos como Cristiano Ronaldo e foi categórico.


​Não quer perder nenhum jogo da maior competição de pré-temporada do futebol? Então, clique aqui, assine por R$9,90 e veja a Champions Cup de onde você quiser!


"Não vou obrigar o meu clube a perder tempo com jogadores que são missão impossível. Cristiano Ronaldo é um jogador muito importante para o clube dele, um jogador de grande poder econômico. Não encontramos nenhuma razão para pensar que ele pode sair." 


Ao falar de contratações, Mourinho comentou de Álvaro Morata, jogador muito especulado no clube inglês antes da contratação de Romelu Lukaku.


"É uma pena. É um jogador que lancei na equipe principal do Real Madrid e que tenho especial interesse. Gostei de ver a evolução dele na Juventus e no Real Madrid. Mas não chegamos a um acordo e acho que não vai ser reforço."


​​

Champions Cup é no EI Plus!

Assine aqui por R$ 9,90!