​O zagueiro Yerry Mina, do Palmeiras, parece já ter seu futuro definido para o próximo ano. Um dos agentes que trabalham com o jogador, Felipe Russo, garantiu que o colombiano será jogador do Barcelona depois de 2018.


Não quer perder nenhum jogo da maior competição de pré-temporada do futebol? Então, clique aqui, assine por R$9,90 e veja a Champions Cup de onde você quiser!


Segundo o representante, o acordo verbal entre o Alviverde e o clube da Catalunha para a transferência do jogador ainda está de pé. A declaração foi feita em entrevista ao site FCInternews.it.


"Ele fica agora no Brasil, mas, depois, em 2018, desembarca na Liga Espanhola. Está tudo praticamente fechado. O sonho dele sempre foi jogar com o Barcelona", afirmou Russo.


O agente ainda declarou que, dificilmente, o acordo entre os clubes vai fracassar.


"Por que deveria acabar com suas esperanças quando se trata, do meu ponto de vista, do melhor projeto técnico para ele? Ele ficará outro ano no Palmeiras porque está bem e quer estar em forma para a Copa do Mundo. Para mim, há zero possibilidades que as coisas mudem".


O colombiano de 22 anos chegou ao Verdão em 2016, e foi peça importante na conquista do título brasileiro do ano passado.


(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

s

Assine aqui por R$ 9,90!