​​Para assistir ao jogo entre Fortaleza e Remo, ao vivo e exclusivo, clique aqui e assine o EI Plus por R$9,90!


FIM DE PAPO! No duelo de leões, ninguém saiu vencedor. Jogando no estádio Presidente Vargas, na capital cearense, o Remo abriu o placar com um golaço de Luiz Eduardo, após uma belíssima tabela com Eduardo Ramos. Paulo Sérgio, o estreante da tarde, empatou o jogo ainda no primeiro tempo e deu números finais ao duelo. Assista abaixo aos melhores momentos do jogo:


32min 1T - GOL DO FORTALEZA! Paulo Sérgio, em sua estreia, cabeceia livre e empata o jogo!


10min 1T - GOLAÇO DO REMO! É O BARCELONA? Luiz Eduardo tabela com Eduardo Ramos e finaliza com estilo!


Pré-jogo


Três partidas sem vitória e um adversário duríssimo pela frente. Esse é o tamanho da missão do Fortaleza, que recebe o Remo neste domingo (16), às 18h (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas. O duelo coloca frente a frente duas das equipes mais tradicionais da Série C em busca do acesso.


Para reencontrar o caminho das vitórias, o Leão do Pici poderá ter duas caras novas: o meia Vinícius Pacheco e o atacante Paulo Sérgio estão à disposição de Paulo Bonamigo e têm condições de estrear.


Do lado do Remo, a preocupação maior é com a harmonia do elenco. Durante a semana, o atacante Edgar, que vinha sendo titular, se irritou com uma substituição no treino e acabou deixando a atividade. A diretoria estuda uma multa para repreender o jogador, que deve perder sua vaga no onze inicial.


No primeiro confronto entre as duas equipes pela Série C, deu Remo. Confira os melhores momentos abaixo:



Banner

Assine aqui por R$ 9,90!