​Confira tudo que rolou na 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro até aqui.


​Brasileirão séries C e D, Champions Cup, eSports, e muito mais. Garanta a programação do Esporte Interativo por R$ 9,90. Assine aqui!


Sábado (15/07) 


Corinthians 2 x 2 Atlético-PR

Coisa rara neste Brasileirão, o Corinthians não venceu. Dentro de casa, o líder disparado do campeonato empatou com o Furacão, em jogo que teve virada e gol para igualar o placar no finalzinho. Jô fez os dois do Timão, enquanto Jonathan e Otávio fizeram para o time de Curitiba. Olha só os melhores momentos:



Domingo (16/07)


Palmeiras 4 x 2 Vitória

Muitos gols, polêmica e reabilitação do Palmeiras no campeonato. Jogando em casa, o Porco conseguiu três pontos importantes sobre o Leão e pulou para a quinta posição. Olha só os melhores momentos:



Vasco 0 x 0 Santos

Jogo sem torcida, sem muitas emoções e também sem gols. O Gigante da Colina e o Peixe protagonizaram partida fraca tecnicamente, com poucas chances e não tiraram o zero do placar. Olha só os melhores momentos:



Cruzeiro 1 x 1 Flamengo

Cruzeiro e Flamengo fizeram um jogo bem equilibrado. O clube da Gávea teve mais volume, mas não conseguiu transformar a posse de bola em chances de gol. Everton fez o gol dos cariocas, mas logo em seguida Sassá empatou o confronto. Olha só os melhores momentos:



Grêmio 3 x 1 Ponte Preta

Na caça ao líder Corinthians, o Grêmio até tomou o primeiro gol da partida, mas depois se recuperou e conseguiu importante vitória. Jogando em casa, o Imortal pressionou no segundo tempo e fez seus três gols nesta etapa. Olha só os melhores momentos:




Atlético-MG 2 x 1 Atlético-GO

Procurando mais regularidade no Brasileirão, o Galo visitou o Atlético-GO e cumpriu sua missão contra a equipe de pior campanha no torneio. Assim como o Grêmio, o clube mineiro saiu perdendo, mas conseguiu a virada no segundo, com gols de Fred e Elias. Olha só os melhores momentos:



Coritiba 1 x 2 Fluminense

No Couto Pereira, o Fluminense conseguiu uma importante vitória. Com gols de Richarlison e Léo, o Tricolor carioca voltou para casa com os três pontos. Henrique Almeida, que perdeu um pênalti no decorrer da partida, marcou o de honra do Coxa. Olha só os melhores momentos:



Bahia 1 x 1 Avaí

No Estádio de Pituaçu, o Bahia recebeu o Avaí. Gols só no segundo tempo. O Tricolor abriu o placar com Renê Júnior. Mas, aos 37 do segundo tempo, acabou cedendo o empate. Junior Dutra deixou tudo igual e deu números finais ao dueloOlha só os melhores momentos:


Botafogo 2x1 Sport

Com direito a gol relâmpago, o Botafogo interrompeu a sequência de quatro vitórias consecutivas no campeonato que detinha o Sport. Rodrigo Lindoso e Guilherme anotaram os gols do Alvinegro, enquanto Rithely descontou para os pernambucanos.



sdsdadsadsa

Assine aqui por R$ 9,90!