Por Igor Affonso


O futebol apresentado pelo Atlético-MG em 2017 ainda deixa bastante a desejar. Porém, individualmente, dois jogadores estão brilhando intensamente e correspondendo no quesito que mais se espera deles: gols e assistências. Estamos falando do atacante Fred e do meia Cazares. 


Brasileirão séries C e D, Champions Cup, eSports, e muito mais. Garanta a programação do Esporte Interativo por R$ 9,90. Assine aqui


A dupla é líder das principais estatísticas do futebol brasileiro no ano. O camisa 9 é o goleador do ano, com 23 gols marcados, enquanto o equatoriano é o maior assistente. Ao todo, já foram 15 passes para tentos dos companheiros. Neste domingo (16), inclusive, os dois fizeram mais uma dobradinha na vitória sobre o Atlético-GO. Foi de Cazares o cruzamento para Fred cabecear para o fundo das redes e marcar um dos gols do triunfo alvinegro. 


E eles também não deixam a desejar quando precisam inverter os papeis. O centroavante foi responsável por seis assistências até aqui. Já o camisa 10 vazou os arqueiros em oito oportunidades. Enquanto Fred participou diretamente de 29 gols atleticanos na temporada, Cazares teve influência em 23. 


Com o melhor finalizador e também o melhor passador em seu elenco, o Atlético agora busca se reabilitar no Campeonato Brasileiro, onde é apenas o 10° colocado, com 20 pontos ganhos. Em busca disso e dos títulos da Copa do Brasil, Libertadores e Primeira Liga, o Galo precisa muito do seu artilheiro e do seu garçom.


dad

Assine aqui por R$ 9,90!